7 destinos internacionais imperdíveis para o seu feriado de Páscoa

7 destinos internacionais imperdíveis para o seu feriado de Páscoa

Páscoa

A Semana Santa está chegando e nada melhor do que aproveitar esse período para viajar e tornar a sua Páscoa ainda mais especial. Neste ano, o feriado prolongado começa no dia 02 de abril e segue até o dia 09. Tem motivo melhor para programar uma viagem?

Miami, Estados Unidos

A Páscoa em Miami pode ser uma opção divertida para uma viagem em família. De 9 de março até 9 de abril, é possível curtir o Egg Venture 2023 no Zoo de Miami. Na cidade, também acontece a caça aos ovos na Little Farm, que é a maior sensação entre os pequenos e a famosa Eggstravaganza, que acontecerá dia 8 de abril no Milander Park, em Hialeah. Agora, para vivenciar mesmo a Páscoa em Miami, nada melhor do que um brunch de domingo no restaurante Quindo do hotel East Miami.

O menu conta com entradas suculentas que vão de polvo com batatas a camarões grelhados passando por pratos principais com inspiração na terra e no mar que incluem desde as clássicas French Toast até focaccia caseira com salmão defumado.

Pirque, Chile

Já na região de Pirque, pertinho de Santiago, estão reunidas as principais vinícolas chilenas, e programando direitinho é possível visitar até mesmo duas por dia para se deliciar com as produções dos melhores vinhos do país. Se essa é sua programação ideal de um feriado prolongado, hospede-se no hotel Las Majadas, que fica ali no Vale del Maipo. O hotel também oferece diversas excursões para quem gosta de uma boa aventura como trilhas em montanhas dos mais diferentes níveis até mesmo com vista para a Cordilheira dos Andes. As diárias estão a partir de USD 260 para duas pessoas com café da manhã em acomodação Parque Superior.

Mendoza, Argentina

img-4

Falando em vinhos, Mendoza é um desses lugares lindos e pertinho do Brasil – ideal para uma escapada em pleno feriado de Páscoa. Na data o hotel Casa de Uco oferece uma experiência gastronômica especial, com ingredientes que vão da horta do hotel, direto para a mesa, além,  é claro, de uma variedade de vinhos de alta qualidade produzidos localmente. Aproveite também para participar da vindim, período de colheita das uvas, que até o final de abril. As tarifas são a partir de USD 900 por apartamento por noite incluindo café da manhã para duas pessoas, bebidas não alcoólicas, visitação à bodega com degustação, uso das bicicletas do hotel, cavalgada pelo vinhedo e arco e flecha.

Porto, Portugal

img-5
Que tal um passeio exclusivo de iate pela região do Porto?

A ideia de atravessar o oceano pode até parecer desafiadora, mas com antecedência é fácil de conseguir passagens com descontos interessantes e aí vale se programar para passar a Páscoa em Portugal. A região do Porto é um deleite para quem gosta do mar, de passear por um centrinho charmoso e apreciar construções clássicas. Melhor ainda é se hospedar em um desses prédios com arquitetura repleta de sofisticação, como é o caso do hotel Vila Foz, que mantém a essência de um edifício palaciano do final do século XIX, mas que também remete à modernidade dos dias atuais.

Na época da Páscoa o hotel terá uma programação especial que inclui 2 noites de hospedagem, café da manhã estilo buffet no Restaurante Flor de Lis, Late check out, e uma experiência incrível de duas horas à bordo de um iate exclusivo, com acompanhamento de guias e degustação de vinhos do Porto, é claro. Valores a partir de €1100 incluindo o passeio e a hospedagem.

Mykonos, Grécia

img-6

Se tem um lugar que estará com ótimos preços para abril é a Grécia. Já que a Páscoa é antes da alta temporada, celebre a data no melhor estilo grego, afinal este período é ideal para curtir a ilha mais sossegada e de forma muito exclusiva. O Kalesma Mykonos, melhor hotel da ilha, oferece até 30% de desconto para reservas nesta época e garante muito conforto com lindas vistas para a baía de Ornos e para a ilha de Delos.

A Páscoa grega é celebrada dia 16 de abril, uma semana após a Páscoa católica, e no hotel será servido um jantar especial no sábado e um almoço no domingo, ambos no restaurante Pere Ubu, ao lado da piscina principal. As diárias estão a partir de €700 com café da manhã e estadia mínima de 3 noites.

Santorini, Grécia

Aproveitando que está na Grécia, visite a ilha de Santorini durante o feriado de Páscoa onde os centrinhos de Oia e Imerovigli estarão com programações bem locais que incluem até mesmo uma Parada de Páscoa. Nesse caso, a melhor opção é se hospedar em um dos cinco hotéis do grupo Andronis na ilha: Andronis Luxury Suites, Andronis Boutique Hotel, Andronis Arcadia, Alta Mare by Andronis ou Andronis Concept Wellness Resort.

Todos possuem acomodações maravilhosas que oferecem as melhores vistas para o pôr do sol, piscinas privativas e ótimos espaços para se desconectar da vida agitada com serviços de massagens e até sessões de yoga. Além disso, você pode desfrutar do melhor da gastronomia grega com restaurantes renomados como o Lycabettus, eleito um dos restaurantes com a mais bela localização do mundo.

Chillán, Chile

img-7

Agora, se a ideia é transferir o feriado de Páscoa para outra data, aqui vai um destino para você se organizar agora para ir em junho. Chillán, é o melhor destino para quem gosta de natureza e esportes radicais.

Para conseguir desfrutar dessa região maravilhosa do Chile, o hotel Termas Chillán é a melhor hospedagem. Os que curtem aventura podem aproveitar as opções de atividades na neve como esqui e snowboard. Além disso, têm as escaladas e caminhadas nas montanhas onde você consegue enxergar as vistas mais deslumbrantes do Chile e dos vulcões inativos.

O hotel também tem a opção para quem busca um lugar para relaxar com o Alunco Spa. O espaço é um dos maiores e mais completos da América Latina com banhos de vapor, jacuzzi, sauna e piscinas de diferentes tamanhos, convidando-o a viver uma experiência única. Que tal?

Saiba tudo que acontece aqui na Revista Empório

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Textos Interessantes

Você também pode se interessar

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.
Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.