Bom Jesus lança café solúvel e filtro para café

Bom Jesus lança café solúvel e filtro para café

img-3

O mercado de café solúvel tem crescido constantemente nos últimos anos, impulsionado pela demanda dos consumidores por bebidas de café práticas e convenientes. De acordo com um relatório da Research and Markets, o mercado global de café solúvel deve atingir US$ 20,1 bilhões até 2025, com uma taxa de crescimento anual composta de 5,5%.

O Brasil é o maior produtor mundial de café, e também é um grande produtor de café solúvel. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Café Solúvel (Abics), o Brasil é responsável por cerca de 30% da produção mundial de café solúvel. O café solúvel é uma alternativa popular ao café torrado e moído no Brasil, especialmente em lares e escritórios que precisam de uma bebida prática e fácil de preparar.

Além disso, o café solúvel também é popular em outros países, como os Estados Unidos, Japão e Reino Unido.

Lançamentos da Café Bom Jesus

A marca de café Bom Jesus® está lançando duas novidades no mercado: o Solúvel Bom Jesus, uma bebida cremosa e prática, e os Filtros de Papel para o preparo de café torrado e moído. As novidades chegam em um momento especial para a bebida, pois abril é o mês em que se comemora o Dia Mundial do Café (14), o que oferece aos consumidores a oportunidade de desfrutar de ainda mais otimismo em suas rotinas diárias.

Café Solúvel Bom Jesus e embalagens de filtro de café Bom Jesus tamanho 102 e 103

O Solúvel Bom Jesus® mantém a mesma qualidade de seus cafés Tradicional e Extraforte, aos quais os consumidores da marca já estão habituados. Segundo Denise Ritur, Gerente de Marketing de Bom Jesus®, o lançamento faz parte da inovação iniciada em 2022 e reforça o compromisso da marca em fornecer produtos de qualidade que não só rendem bem, mas também oferecem disposição para tornar o dia mais produtivo.

Além do Solúvel, o portfólio do Café Bom Jesus® agora também inclui filtros de papel para passar o café, um produto que integra o projeto de inovação da marca com o item usado no principal método de preparo da bebida no Brasil. Disponíveis nas versões 102 e 103, os filtros apresentam costura resistente e excelente filtragem, o que faz toda a diferença no sabor da bebida.

Desde o ano passado, a marca carrega o selo “Café que tudo vai dar certo” como uma conexão afetiva para demonstrar o otimismo de quem vê a caneca sempre meio cheia e espera que cada “bom dia” traga um novo período realmente bom.

Com essas novidades, a marca reforça seu compromisso em fornecer produtos de qualidade e inovadores para seus consumidores em todo o Brasil.

Saiba tudo que acontece aqui na Revista Empório

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Textos Interessantes

Você também pode se interessar

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.
Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.