Giullietta carni all’italiana – São Paulo

Giullietta carni all’italiana – São Paulo

O Giulietta, sucesso desde abril de 2019, recentemente, fez uma pausa para passar por melhorias e trazer uma nova experiência sensorial ao badalado trecho das ruas Jerônimo da Veiga e João Cachoeira. A casa retorna como Giullietta carni all’italiana, inspirada na essência da cozinha primitiva, que une o poder do fogo, a magia da brasa e o aroma marcante da lenha à tradição da gastronomia italiana, elementos que, juntos, criam sabores intensos que dão destaque à força do secondo piatto, com os mais suculentos cortes italianos de carnes.

Giullietta carni all'italiana

“Para o menu, buscamos inspiração na cozinha regional toscana para destacar o protagonismo da carne. A partir de produtos frescos e ingredientes simples somados ao calor do fogo, criamos pratos autorais e adicionamos camadas de sabores potentes e únicos às receitas tradicionais”, explica Pedro Silveira, presidente do Conselho do Grupo Alife Nino.

Como destacado por Silveira, o restaurante retorna com um cardápio renovado, repleto de clássicos e receitas especiais, sempre com destaque para as carnes, que são assadas na brasa e finalizadas na mesa, como a famosa Bistecca alla fiorentina, um corte de carne alto, com cerca de 1kg, composto por filé, contrafilé e osso em formato de T, servido malpassado, macio e suculento.

Créditos: André Ligeiro

A casa está situada na Rua Jerônimo da Veiga, 36, no Itaim e, quem chega ao endereço, tem a sensação de estar entrando no Nino Cucina – outra marca de sucesso do Grupo. É necessário passar pela Salumeria do Nino para, aí sim, se deparar com a porta vermelha de ferro, que leva ao interior do Giulietta. A partir daí, a garantia é de uma experiência inusitada, que vai além da gastronomia. Das cores e iluminação intimistas à decoração moderna, com elementos ousados e que destacam os protagonistas da casa: as carnes, apresentadas frescas para a escolha do cliente, preparadas no fogo ou defumadas e maturadas.

Créditos: André Ligeiro


“Mais do que um restaurante de carnes, o Giulietta voltou pronto para surpreender os amantes de uma boa experiência gastronômica. Essa já era uma marca forte e premiada do Grupo, mas queríamos ir além, oferecendo, além de pratos executados com excelência, um ambiente sofisticado e intrigante. Tudo isso para provar que nem só de massa vive um restaurante italiano”, completa Pedro Silveira.

A reabertura do restaurante contou com um encontro exclusivo com a presença de empresários, influenciadores, artistas e personalidades da região no dia 23, em uma noite marcada pela gastronomia diferenciada, jazz e a apresentação surpresa do tenor Jorge Durian. A casa abre as portas ao público a partir de quarta-feira (24), às 19h.

Serviço:

Giullietta carni all’italiana

Endereço: Rua Jerônimo da Veiga – 36, Itaim Bibi, São Paulo – SP

Funcionamento: horário especial de inauguração

Reserva e atendimento: (11) 3368-6863 ou pelo link

Mais informações: Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Textos Interessantes

Você também pode se interessar

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.
Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.