N.OVO lança mais quatro produtos Plant Based no mercado

N.OVO lança mais quatro produtos Plant Based no mercado

img-3

A N.OVO, startup que produz alimentos Plant Based (100% à base de plantas), está lançando quatro novos produtos: Filé de Peito N.OVO e Cubinhos N.OVO, ambos versões de frango para grelhar, e maioneses nos sabores de Bacon e Chilli Pepper.

Em dezembro do ano passado, a marca já havia anunciado a novidade de sua linha de frangos, que possui cinco alternativas para a substituição da carne de origem animal. Na época, apenas as versões empanadas de coxinha, filé de peito e ‘nuggets’ foram lançadas para o consumidor. Agora a N.OVO completa sua linha, que marcou sua entrada ao mercado de carnes. “Após uma excelente aceitação por parte de nossos clientes e consumidores dos primeiros produtos lançados, estamos entrando com força total em produtos que podem ser consumidos como fonte de proteína diariamente pelo brasileiro. Com o lançamento dos produtos “peito” e “cubos”, que não são empanados, pretendemos ocupar um espaço que ainda não havia sido endereçado no mercado brasileiro, que é o de comida para o dia a dia. Com isso, estamos competindo com a principal proteína animal que é consumida pelos brasileiros, a carne de frango, e buscamos através da entrada nesse segmento um aumento significativo no nosso volume de vendas.”, comenta Amanda Pinto, fundadora da N.OVO.

Todos os produtos da marca são criados a partir de tecnologia própria e com o intuito de produzirem alimentos iguais aos de origem animal, porém à base de proteínas vegetais e ingredientes criteriosamente selecionados. A N.OVO, que foi pioneira no Brasil ao produzir e oferecer substitutos para ovos, segue com seu objetivo de ser uma linha completa de alimentos plant based e possui um pipeline recheado de outras novidades ainda para este ano.

Conheça a linha Plant Based da N.ovo

Hoje, conta ao todo com 13 opções de produtos, são eles:

N.ovo Receitas: Substituto vegetal para ovos, em pó, para aplicação em receitas, como bolo, massas e etc… 

N.ovo Mexido: Substituto vegetal para ovos mexidos e omeletes, em pó. 

Linha de Maioneses: Com opções de sabor tradicional, lemon pepper, ervas finas, trufadas Bacon e Chilli Pepper, que replica a mesma aparência, textura e sabor das maioneses feitas à base de ovos.  

Linha de Frangos: À base de ervilha e fibra de broto de bambu, a linha de frangos vegetal N.OVO contém filé de peito milanesa, empanadinhos, coxinha, filé de peito e cubinhos, que replicam as mesmas características do produto de base animal. 

A partir do dia 25 de março, é possível encontrar os produtos a partir de R$ 25,00 nos principais varejos de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, como Santa Luzia, La Fruteria ,Grupo Pão de Açúcar, Vila das Frutas, Guanabara e Verdemar.

Sobre a N.OVO

A N.OVO, startup que produz alimentos à base de plantas, é pioneira no Brasil ao produzir e oferecer um substituto para ovos em receitas e em preparações como omelete e ovos mexidos. A empresa nasceu com o intuito de mudar o jeito que as pessoas se alimentam e gerar menos impacto no planeta. Visando ser uma linha completa de alimentos 100% à base de vegetais, a foodtech se dedica à criação de produtos inovadores, inclusivos,  sustentáveis e que mimetizam os alimentos de origem animal. Hoje já possui alternativas para ovos, maioneses e carne de frango e pretende lançar outras novidades durante 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Textos Interessantes

Você também pode se interessar

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.
Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.